Após a conquista da conta, a Made assina sua primeira campanha para a Hapvida NotreDame Intermédica. Com o conceito “Papo de Consultório” e linguagem bem-humorada, a campanha de estreia mostra o cotidiano de pacientes.
“É uma honra poder ter mais uma marca que é referência na sua área de atuação, como a Hapvida – o maior plano de saúde e odonto da América Latina -, no portfólio da Made. Mais um cliente que reconhece na agência e em seus talentos, uma grande parceira aceleradora de negócios através da criatividade”, afirma Álvaro Rodrigues, CEO e sócio fundador da Made no Brasil.
A comunicação apresenta quatro peças com situações diferentes para falar sobre os diferenciais da Hapvida. Os filmes são produzidos pela Saigon e a Sonido, com direção de Silvio Cunha. A estratégia contempla peças para mídia digital, TV e social media.
“Temos a grande missão e o propósito de transformar a saúde dos brasileiros para melhor ao longo do tempo. A campanha tem como objetivo apresentar o nosso negócio de forma simples, usando uma linguagem cotidiana, um diálogo leve, que se tornou um papo de consultório. A campanha mostra por que a Hapvida entrega uma saúde de qualidade, acessível e tecnológica”, afirma a vice-presidente de Marketing e Odontologia da Hapvida, Jaqueline Sena.
A Diretora de Marketing da companhia, Monique Alencar, detalha a estratégia de comunicação adotada. “Escolhemos os melhores meios para estarmos próximos dos nossos clientes. O objetivo é claro: estar ao lado do nosso público. A campanha está presente em um mix de canais e em nossos canais proprietários, onde temos uma grande audiência em um universo de cerca de 16 milhões de clientes, uma força de vendas com 15 mil corretores e aproximadamente 70 mil colaboradores, além de 28 mil médicos e 22 mil dentistas, investidores e parceiros”, pontua.
Ficha Técnica:
Aprovação Hapvida NotreDame Intermédica: Jaqueline Sena, Monique Alencar, Carla Sales, Brenda Figueiredo, Marcos Aurelio de Oliveira
Consultoria: Alcir Leite
Agência: Made
CEO: Álvaro Rodrigues
CCO: Ricardo Zanella
Atendimento: Fernando Bernardo, Ana Benites
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues, Thais Reis
Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Castor, Mateus Gomes, Letícia Lourenço
Mídia: Clarissa Mentz, Rodrigo Sani, Matheus Silva, Eduardo Moraes
Produtora: Saigon Filmes
Diretor: Silvio Cunha
Produtores Executivos: Marcelo Altschuler, Carol Pessini
Head of Sales and Strategy: Victoria Scaff
Atendimento: Bruna Chamlian, Giovanna Saad, Patricia Aguiar, Karin Diniz,
Fernanda Mormanno
Coordenadora de Produção: Katiucia Soares
Assistente de Coord. de Produção: Thalita Machado
Diretor de Fotografia: Fê Oliveira
Diretor de Arte: Mariana Cavalcante
Assistente de Direção: Flávia Meszberg, Ana Bianco
Diretor de Produção: Roberto Bellezia
Figurinista: Gabriela Pinesso
Produtor de Casting: Flavia Cocozza
Produtor de Locação: Gabriela Salgado
Produtora de Objetos: Adriana de Paula e Fabiana de Paula
Maquiador: Kiko Moreno
Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Parente
Atendimento Pós-Produção: Giovanna Saad
Finalizador: Luana Borges
Montador: Rogerio Ferreira Alves e Paulo Miranda
Cor: Clandestino
Finalizadora: Butterfly
Produtora de Áudio: Sonido
Direção Musical: Lucas Duque
Produção Musical: Carlos Schmitt
Sound Design, Mixagem e Finalização: Carlos Schmitt
Atendimento: Ligia Susini
Coordenação de Produção: Anderson Soares
Locutora: Carla Rebelo