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Após a conquista da conta, a Made assina sua primeira campanha para a Hapvida NotreDame Intermédica. Com o conceito “Papo de Consultório” e linguagem bem-humorada, a campanha de estreia mostra o cotidiano de pacientes.

“É uma honra poder ter mais uma marca que é referência na sua área de atuação, como a Hapvida – o maior plano de saúde e odonto da América Latina -, no portfólio da Made. Mais um cliente que reconhece na agência e em seus talentos, uma grande parceira aceleradora de negócios através da criatividade”, afirma Álvaro Rodrigues, CEO e sócio fundador da Made no Brasil.

A comunicação apresenta quatro peças com situações diferentes para falar sobre os diferenciais da Hapvida. Os filmes são produzidos pela Saigon e a Sonido, com direção de Silvio Cunha. A estratégia contempla peças para mídia digital, TV e social media.

“Temos a grande missão e o propósito de transformar a saúde dos brasileiros para melhor ao longo do tempo. A campanha tem como objetivo apresentar o nosso negócio de forma simples, usando uma linguagem cotidiana, um diálogo leve, que se tornou um papo de consultório. A campanha mostra por que a Hapvida entrega uma saúde de qualidade, acessível e tecnológica”, afirma a vice-presidente de Marketing e Odontologia da Hapvida, Jaqueline Sena.

A Diretora de Marketing da companhia, Monique Alencar, detalha a estratégia de comunicação adotada. “Escolhemos os melhores meios para estarmos próximos dos nossos clientes. O objetivo é claro: estar ao lado do nosso público. A campanha está presente em um mix de canais e em nossos canais proprietários, onde temos uma grande audiência em um universo de cerca de 16 milhões de clientes, uma força de vendas com 15 mil corretores e aproximadamente 70 mil colaboradores, além de 28 mil médicos e 22 mil dentistas, investidores e parceiros”, pontua.

Ficha Técnica:

Aprovação Hapvida NotreDame Intermédica: Jaqueline Sena, Monique Alencar, Carla Sales, Brenda Figueiredo, Marcos Aurelio de Oliveira

Consultoria: Alcir Leite

Agência: Made

CEO: Álvaro Rodrigues

CCO: Ricardo Zanella

Atendimento: Fernando Bernardo, Ana Benites

Direção de Criação: Álvaro Rodrigues, Thais Reis

Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Castor, Mateus Gomes, Letícia Lourenço

Mídia: Clarissa Mentz, Rodrigo Sani, Matheus Silva, Eduardo Moraes

Produtora: Saigon Filmes

Diretor: Silvio Cunha

Produtores Executivos: Marcelo Altschuler, Carol Pessini

Head of Sales and Strategy: Victoria Scaff

Atendimento: Bruna Chamlian, Giovanna Saad, Patricia Aguiar, Karin Diniz,

Fernanda Mormanno

Coordenadora de Produção: Katiucia Soares

Assistente de Coord. de Produção: Thalita Machado

Diretor de Fotografia: Fê Oliveira

Diretor de Arte: Mariana Cavalcante

Assistente de Direção: Flávia Meszberg, Ana Bianco

Diretor de Produção: Roberto Bellezia

Figurinista: Gabriela Pinesso

Produtor de Casting: Flavia Cocozza

Produtor de Locação: Gabriela Salgado

Produtora de Objetos: Adriana de Paula e Fabiana de Paula

Maquiador: Kiko Moreno

Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Parente

Atendimento Pós-Produção: Giovanna Saad

Finalizador: Luana Borges

Montador: Rogerio Ferreira Alves e Paulo Miranda

Cor: Clandestino

Finalizadora: Butterfly

Produtora de Áudio: Sonido

Direção Musical: Lucas Duque

Produção Musical: Carlos Schmitt

Sound Design, Mixagem e Finalização: Carlos Schmitt

Atendimento: Ligia Susini

Coordenação de Produção: Anderson Soares

Locutora: Carla Rebelo