Mães se emocionam com cartões escritos por seus filhos

Ação pretende mostrar que demonstrações de afeto no ambiente digital não possuem o mesmo impacto emocional

Você já disse “eu te amo” para alguém hoje? E tal declaração foi feita por um meio digital? Se a resposta foi sim, talvez você precise dar uma olhada no vídeo abaixo.

Trata-se de uma ação da agência holandesa Lemz que pretende mostrar como os cartões com mensagens escritas à mão podem ser mais efetivos que demonstrações de gratidão via Facebook ou WhatsApp.

O objetivo é promover a marca Hallmark, especializada na produção de cartões para datas especiais. A agência pediu que alguns filhos escrevessem mensagens para suas mães para celebrar o Dia das Mães na Holanda.

Os criativos esconderam uma câmera minúscula nos cartões. O objetivo era captar a reação das mães.

Segundo a empresa, o resultado mostra o impacto emocional causado por um cartão com uma bela mensagem escrita.

Confira:

Hallmark Hidden Camera Card from Lemz on Vimeo.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Kevin Spacey estrela anúncio de Call of Duty

Próximo post

Ayrton Senna: as marcas ainda correm atrás dele

Posts Relacionados