Skip to main content

O Magalu foi eleito o e-commerce mais admirado do país pelo Prêmio E-commerce Brasil 2021. A companhia estava entre os cinco finalistas e levou o troféu pela votação do público. Além da empresa, Luís Fernando Kfouri, diretor-executivo de logística da companhia, ganhou o prêmio de profissional do ano em seu setor pelo voto do mercado e Pedro Alvim, gerente sênior de marcas e redes sociais do Magalu, foi o único finalista a vencer a disputa pelo voto da academia e do público na categoria Experiência do Cliente.

“Nossa maior revolução é ocupar espaços que nós mesmos não imaginávamos ocupar. Pela primeira vez, em 11 anos da premiação, fui o primeiro profissional de Social Media entre os finalistas a profissional do ano”, afirma Alvim. “O prêmio da academia e do voto popular não é apenas uma conquista pessoal. Mostra que essa carreira executiva, ainda incipiente, começa a ganhar relevância estratégica e reconhecimento no nosso mercado. Dá um orgulho danado ter a oportunidade de estar nesse espaço, representando o Magalu, os profissionais de conteúdo e, também, os profissionais LGBTQIA+.”

À frente da área de Logística, Kfouri também celebrou o prêmio. “2021 foi o ano do ‘Piscou, Chegou’ no Magalu, e receber esse prêmio é prova de que todo o trabalho que desenvolvemos para garantir a entrega mais rápida do Brasil a todos os nossos clientes valeu a pena”, diz ele. “Ter o reconhecimento do mercado é sinal de que estamos no caminho certo e prontos para 2022.”

No ano passado, o Magalu venceu o prêmio de e-commerce mais admirado da região sudeste. O Prêmio E-Commerce Brasil acontece desde 2011 e é considerado o mais importante no reconhecimento de profissionais de e-commerce.

Leave a Reply