Magnum divulga novo sabor em campanha no metrô de São Paulo

Magnum lança campanha chamada “Prazer Indescritível”, em metrô de SP para divulgar o novo Magnum Praliné Avelãs Caramelizadas

Magnum lança campanha chamada “Prazer Indescritível”, a marca espera que as pessoas sintam após provarem o novo Magnum Praliné Avelãs Caramelizadas. Quem passar pela estação Pinheiros, na Linha Amarela do Metrô de São Paulo, entre os dias 27 e 1 de fevereiro, poderá encontrar o renomado fotógrafo brasileiro Marcos Alberti captando imagens de consumidores antes e depois de degustarem a novidade da marca, um cremoso sorvete sabor avelã coberto com chocolate belga e avelãs caramelizadas.

A identidade visual da cabine de Magnum já é um convite para que o público participe da ação. Após fotografada, a pessoa receberá instruções de como pode ter acesso a suas fotos no site oficial da exposição www.prazerindescritivel.com.br, onde poderá baixá-las e até mesmo compartilhá-las em suas redes sociais. Diferentes cliques serão selecionados para compor a exposição fotográfica da marca denominada “Prazer Indescritível”, que ficará disponível durante o mês de fevereiro nas estações Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho e Paulista do Metrô.

Para não deixar de fora aqueles que não passarão pela Linha Amarela do Metrô, a marca desenvolveu um filtro para as redes sociais, que promete transmitir as sensações que os consumidores associam à Magnum. O filtro está disponível no site da exposição, no perfil @kibonbr do Instagram, e também será divulgado por meio dos influenciadores da marca. A dinâmica de uso é muito simples: ao ter acesso ao filtro, a pessoa possui opções de trocar tanto o fundo, quanto a frase, que mais tem a ver com o perfil dela.

“Magnum acredita que um dia sem prazer é um dia perdido por isso queremos inspirar as pessoas a sentirem o prazer inexplicável que é provar o novo Magnum Praliné. O delicioso sorvete sabor avelã com cobertura de chocolate belga e avelãs caramelizadas é tão gostoso que não dá para descrever, por isso resolvemos mostrar! E para isso ninguém melhor que o Marcos Alberti, que através de sua lente retrata o prazer genuíno e espontâneo das pessoas”, afirma Cristine Lu, gerente de marketing de Kibon.

A ativação fotográfica aproxima a marca de seus consumidores, o que reflete um novo momento da marca globalmente, mostrando que o prazer é algo merecido por todos no dia a dia.

A MullenLowe Brasil e a Momentum são as agências responsáveis pela criação e implementação da exposição. Já a InPress Porter Novelli é responsável pelas ações de PR e a Suba pelas ativações com influenciadores digitais.

Captação das fotos Prazer Indescritível by Magnum Praliné
Data: de 27/01/20 a 1/02/20
Local: Estação Metrô Pinheiros
Exposição Prazer Indescritível by Magnum Praliné, venha conhecer!
Data: de 03/02/20 a 03/03/20
Locais: Estação Metrô Pinheiros;
Estação Metrô Faria Lima;
Estação Metrô Fradique Coutinho;
Estação Metrô Paulista.

 

FICHA TÉCNICA
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Unilever
Produto: Magnum Praliné
Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles
Diretor de Criação: Eduardo Salles e André Havt
Criação: André Havt, Gabriel Lima e Lucas Queiroz
Criação – assistentes: Anderson Paulino e Gabriela Shimako
Criação filtro para redes sociais: André Havt, Anderson Paulino, Ludmilla Florêncio e Fernando Christo
Conteúdo: Marco Guerreiro, Ludmilla Florêncio e Matheus Monteiro
Multimídia: Denis Sitta
Atendimento: Robert Filshill, Juliana Jezernicky, Thais Guarlotti, Carolina F Alves, Fernando Cruz e Yuri Pinheiro
Planejamento: Ana Luiza Santos, Felipe Pádua e Giovana Machado
Produtor gráfico: Maurício Gessulli
Produção digital: Pablo Zurita
Produtora digital: Umstudio
Mídia: Erika Cabral, Flavio Franco, Daniely Alves, Lilyan Cavalcante, Paulo Borba, Isaac Asevedo e Leonardo Granero
Mídia Unilever: Ana Paula Duarte, Maria Fernanda Paba e Daniela Habif
Agência: Momentum
Diretor de Criação: Cesar Leite
Diretor de Arte: Diogo Ornaghi
Redator: Manoel Pires
Diretor de Planejamento: Rodrigo Ferreira
Planejamento: Livia Santos
Diretora Executiva de Atendimento: Caroline Ciarleglio
Atendimento: Daniela Fromer e Renata Salles
Gerente de Produção: Soraia Zilocchi
Produtor Executiva: Christiane Ferreira, Guilherme Gomiero, Helena Almeida
Produção Gráfica: Quirino Nogueira, Maurício Romano, Isabella Grandi
Arte Final: Sandro Shutze, Renato Bechineri
Aprovação do cliente: Ernesto Viramontes, Cristine Lu e Julia Mansor

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Cultura em movimento apresenta programação de 2020 em todas as telas 

Próximo post

Budweiser confirma presença da BUD BASEMENT no Super Bowl em SP

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.