Skip to main content

Antes de mais nada, a Boticário juntamente com a artista Manu Gavassi, lançaram a linha de maquiagem Intense by Manu Gavassi.

Sendo que, o filme para a campanha publicitária que foi ao ar no último domingo, possui roteiro e direção criativa feitos pela própria Manu.

Primordialmente, o filme possui cenas que unem cor, arte e modernidade. Com uma proposta de, assim como a linha Intense, explorar a cor como forma de autoexpressão e diversão.

A artista Manu Gavassi, possui uma extensa carreira como cantora e atriz, além de sua participação no BBB 20. Logo depois do reality show, Manu iniciou sua parceria com a marca de cosméticos e perfumes.

Porém, esta colaboração é o maior lançamento da Intense do ano, á que, junto com seus novos itens, a marca realiza um repack de todo o seu portfólio com mais de 150 itens, com novas embalagens, fórmulas, texturas e cores, sendo todos todos 100% veganos e cruelty free.

“Eu fiquei muito feliz com a liberdade e confiança que o Boti deu a mim. Quando eu me envolvo com um projeto, acho importante que ele tenha a minha cara. No filme publicitário, que assino direção criativa e roteiro, quis trazer um pouco do meu jeito, leveza e diversão. Acredito que a gente tenha construído um conteúdo super diferente do que se vê na TV. Essa será minha campanha de maior exibição nacional. É uma mistura de orgulho com frio na barriga que é deliciosa”, afirma Manu.

Manu Gavassi

Nesse sentido, reformular a linha Intense e convidar Manu Gavassi para o projeto, foi a grande aposta da Boticário com o objetivo de promover um novo visual para marca.

Criada em 2008, inicialmente como linha de batons, a Intense passou por algumas reformulações e rebrandings até aqui. E agora vem ainda mais moderna e conectada com o público jovem.

“Nossa escolha pela Manu, tanto para a cocriação da linha quanto para a liberdade e confiança para roteirizar o filme, se deu muito por entender que ela representa a imagem e a mensagem que queremos transmitir com Intense, que é cor, alegria e jovialidade, sempre com diversão. A Manu traz o lúdico e o prático de forma única e consegue envolver o produto e sua maneira de enxergar a vida nas entregas. A beleza está em se permitir e brincar consigo, e é um pouco disso que traz o filme, afinal, acreditamos que é de conteúdos leves que todos precisamos nos alimentar, e é isso que Intense propõe” completa Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário.

 

Leave a Reply