Marca aproveita último comercial de Lemmy Kilmister para homenageá-lo

Comercial protagonizado pelo rockeiro antes de sua morte foi reformulado em seu tributo

No último dia 28 de dezembro o rock perdeu um importante membro. Lemmy Kilmister, baixista do Motörhead, perdeu uma batalha para o câncer, deixando arrasada uma legião de fãs da banda.

Porém, um mês antes de seu falecimento, o rockeiro gravou um comercial para a marca de leite finlandesa Valio. A campanha se trata de um remake de um clássico comercial local, veiculado há 20 anos.

É claro que depois da morte de Lemmy, a empresa de laticínios reformulou o filme, transformando-o em um tributo ao artista. Segundo Jussi Lindholm, diretor de operações da Hasan&Partners, o comercial estava em pós-produção quando foram surpreendidos pela notícia de sua morte. Por isso, decidiram transformar o filme em sua homenagem.

Após as cenas protagonizadas por Lemmy, a campanha exibe um texto explicando as mudanças no comercial para celebrar a vida do homem excepcional que foi o baixista.

Redação Adnews

                             

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

6 tendências de tecnologia para 2016

Próximo post

Antarctica convida público a deslogar e aproveitar a verdadeira rede social

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.