Heineken entrega sua primeira microfloresta no Nordeste com plantio em Recife
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
A histórica vitória do filme brasileiro Ainda Estou Aqui no Oscar 2025, conquistando a estatueta de Melhor Filme Internacional, não apenas encheu o país de orgulho, mas também mobilizou marcas como Itaú, Chevrolet, Havaianas, Claro, Guaraná Antarctica, iFood, Heineken, Natura e Arezzo a…
Adnews
05.03.2025
A histórica vitória do filme brasileiro Ainda Estou Aqui no Oscar 2025, conquistando a estatueta de Melhor Filme Internacional, não apenas encheu o país de orgulho, mas também mobilizou marcas como Itaú, Chevrolet, Havaianas, Claro, Guaraná Antarctica, iFood, Heineken, Natura e Arezzo a celebrarem e engajarem com o público em suas plataformas. Essas empresas aproveitaram a ocasião para se conectar com os consumidores, reforçando a importância desse marco para o cinema nacional e destacando o talento de artistas como Fernanda Torres e Selton Mello.
Veja abaixo uma seleção:
Itaú
O banco veiculou um filme emocionante estrelado pelas Fernandas:
Ver essa foto no Instagram
Chevrolet
A GM enalteceu a trajetória de Fernanda Torres:
Ver essa foto no Instagram
Havaianas
As Havaianas apostaram na simplicidade criativa para celebrar:
Ver essa foto no Instagram
Claro
A Claro utilizou o controle remoto para celebrar:
Ver essa foto no Instagram
Guaraná Antarctica
A bebida homenageou Selton Mello em um painel na Avenida Visconde de Albuquerque, perto da Lagoa Rodrigo de Freitas.
iFood
A marca reuniu 600 aeronaves não tripuladas no circuito Barra-Ondina acima do tradicional Farol da Barra, em Salvador, com um show que formou o rosto da atriz.
Ver essa foto no Instagram
Heineken
A cerveja relembrou a famosa frase de Fernanda Torres para celebrar:
Ver essa foto no Instagram
Natura
A Natura reforçou a importância da cultura brasileira:
Ver essa foto no Instagram
Arezzo
A marca celebrou a estrela de sua mais recente campanha:
Ver essa foto no Instagram
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Fandom de celebridades e influenciadores destaca o tema da hidratação de maneira leve e bem-humorada
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.