Marcas têm menos seguidores no Youtube do que no Twitter

Pesquisa analisa Top 500 no site de vídeos e revela: apenas 7% das marcas analisadas reaproveitam material da televisão

As 500 melhores marcas no YouTube geram 442 milhões de views por mês no site. É o que mostra um relatório feito pela empresa de publicidade em video online Outrigger Media.

 
A análise da companhia, que usou a plataforma Open Slate para gerar o relatório, mostra que os números de assinantes em canais das marcas são, em média, menores que os de seguidores no Twitter. No site de vídeos do Google o número médio é de 35.000 em comparação com uma média de 200 mil seguidores no microblog.
 
Segundo o relatório, estes são os 10 canais de marca mais vistos do YouTube: 
 
2. Pepsi
3. Google
7. Dior 
 
Outros pontos revelados pelo relatório é que há um total de 18,8 milhões de assinantes entre as 500 melhores marcas. O número total de vídeos produzidos entre as marcas é 315,000. 
 
Um dado interessante é que apenas 7,4% dos vídeos das principais marcas são comerciais de TV reaproveitados.
 
Quando tratadas por categorias, tecnologia é uma das mais populares. Viagens é uma das que possui menos views.
 
Gráfio de assinantes de canais por categoria:
Levando em conta o engajamento, influência e tamanho de audiência, a Outrigger produziu um TOP 10 das marcas no Youtube. A Red Bull lidera.
 
Confira:
 
Via Mashable.
 
Redação Adnews
Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Skol usa baleia para reforçar atitude positiva

Próximo post

Luis Lui assume atendimento da Borghi/Lowe São Paulo

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.