Marcio Canuto participa do Feirão Serasa Limpa Nome em campanha

Jornalista, que anunciou aposentadoria há alguns meses, retorna ao seu oficio para ajudar na divulgação do evento em parceria com o Serasa Consumidor

O Feirão Serasa Limpa Nome é o maior evento de negociação de dívidas do Brasil. Todo ano, milhares de pessoas aproveitam as ótimas oportunidades e descontos que podem chegar até 98%, além de finalizar o ano em paz e com a vida financeira no azul.

O Feirão Serasa Limpa Nome, em sua essência, sempre aconteceu em tendas de negociação montadas nas grandes capitais, como Rio de Janeiro, Salvador e principalmente São Paulo. Em todos os eventos feitos pela empresa, a grande concentração de pessoas chama atenção, deixando visível o quanto os brasileiros querem pagar suas contas.

Como forma de propagar ainda mais o evento, o Serasa Consumidor escolheu Marcio Canuto, uma das figuras mais emblemáticas do jornalismo brasileiro, para conversar com os consumidores que estão em busca de colocar seus débitos em dia. O jornalista anunciou sua saída da Rede Globo após os 21 anos de emissora e resolveu retornar ao seu oficio por acreditar que a ação é de extrema importância para as pessoas.

A divulgação acontecerá nos canais digitais do Serasa Consumidor, com vídeos em locais de grande concentração popular na cidade de São Paulo, convidando os consumidores a limparem seu nome pela plataforma. O primeiro vídeo já está disponível nas redes:

https://www.facebook.com/serasaconsumidor/videos/454134688563104/

Além disso, Marcio Canuto fará coberturas ao vivo no Feirão Serasa Limpa Nome, gravando entrevistas e levando alegria para os presentes no local.

A divulgação acontece nos canais digitais do Serasa Consumidor, com vídeos em locais de grande concentração popular na cidade de São Paulo, convidando os consumidores a limparem seu nome pela plataforma.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Post anterior

Lagunitas Brewing Company abre Pop-Up Tap Room

Próximo post

Sestini lança campanha produzida pela ÍONZ

Posts Relacionados