Skip to main content

O Amigos do Mercado, que reúne mais de 37 mil profissionais da área de comunicação e marketing do país, anuncia Marcos Braga como novo CEO. O publicitário também é co-fundador da instituição, ao lado de Delen Bueno (Band), Filipe Crespo (CreativosBr), Isabela Biasi (Itaú), Chris Marinheiro (Sapient), Luciano Ottaviani (Blum Mobile Solutions) e Murilo Oliveira (IWM Agency).

A chegada de Braga reforça o bom momento que vive o Amigos do Mercado, que mesmo em meio à pandemia, conseguiu se fortalecer e unir ainda mais os profissionais do mercado. As lives semanais são um bom exemplo disso. Ao todo, já são mais de 50 edições que trataram dos mais diversos temas com centenas de convidados renomados do mercado de comunicação e marketing.

Sua missão como CEO do Amigos do Mercado será desenvolver estratégias de negócio que possam ainda mais conectar o mercado, além da busca de parceiros comerciais para a realização de novos projetos do Amigos do Mercado, estará focado na operação, junto com a Victoria Tomaz, moderadora dos grupos.

A viabilidade desta movimentação só foi possível graças as ações patrocinadas dos últimos anos e a recém cota fundadora adquirida pela NEOOH, empresa de OOH líder em aeroportos e terminais rodoviários no Brasil, que estará presente em uma sequência de eventos do Amigos do Mercado previstos para os próximos meses.

Via creativosbr

Leave a Reply