Marcos Mion é novo embaixador da Chevrolet no Brasil

Parceria com apresentador visa diversificar a comunicação da marca e ampliar a conversa com novos públicos

Adnews

30.11.2022

Marcos Mion é novo embaixador da Chevrolet no Brasil

O apresentador, ator, escritor, ativista, Marcos Mion, passa a fazer parte do time da General Motors como novo embaixador da marca Chevrolet no Brasil. Essa é a primeira vez que o comunicador trabalha com o segmento automotivo. A parceria, que promete grandes novidades, nasceu de um desejo de agregar ainda mais pluralidade e dinamismo para a comunicação da marca.

Apresentador do Caldeirão com Mion, na Globo, o comunicador representa uma personalidade plural, criativa, inovadora, em constante evolução e movimento, que se conecta com diferentes públicos. Essa é uma oportunidade para Chevrolet conversar com os brasileiros que reconhecem e se identificam com o perfil multifacetado do artista.

“Que ano! Fechando 2022 com a minha estreia no setor automotivo já como embaixador da Chevrolet! Uma marca reconhecida e altamente admirada no mundo inteiro. Uma honra enorme. Essa parceria promete e, desde o primeiro minuto, tem me inspirado demais!”, celebra Mion. Em um momento teaser, a marca trocou o nome dos carros nas redes sociais como cruzetóla, trailblazera, e em sua página, Mion fez o anúncio oficial brincando com a palavra CMO, Chief Mionzera Officer. (veja aqui: https://www.instagram.com/p/CljIvoXg627/).

Chris Rego, diretora executiva da GM na América do Sul, também comemora a parceria. “Ter o Mion como parceiro é contar com um dos comunicadores mais autênticos, originais e divertidos da mídia brasileira. Queremos desenvolver uma parceria sólida e plural, contando com ele em diferentes campanhas, plataformas e eventos, reforçando a Chevrolet como uma marca que busca manter conexões reais e plurais com os consumidores”, conta. 

A parceria se dará por meio de ideias criativas e estratégia de conteúdos assinadas pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, alinhada com a operação da Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento.

A novidade vem num momento importante para a marca. Apenas no segmento de picapes, está previsto para 2023 o lançamento da Nova Montana, futura picape médio-compacta produzida pela GM no Brasil, além de uma nova versão da consagrada Chevrolet S10 e a chegada da robusta Silverado.

A GM deve ainda ampliar seu portfólio de carros elétricos na região com a chegada de modelos 100% elétricos, como a Blazer EV e o Equinox EV. A companhia tem o compromisso de liderar a eletrificação da mobilidade e está investindo globalmente USD 35 bilhões no desenvolvimento de 30 elétricos e autônomos até 2025.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental