Skip to main content

Marcos Mion acaba de fechar contrato com mais uma marca, agora de telecom. A nova parceira de Mion é a TIM. O anúncio foi feito por ele mesmo, nas redes sociais, já nesta segunda-feira, dia 25 de Abril. Como, no passado, o apresentador era porta-voz da Oi, a TIM convidou Mion para fazer par com a cantora Iza no hall de embaixadores da marca.

Com sua linguagem simples e descontraída, assumirá o papel de “estagiário” para explicar promoções, serviços e tudo o que a operadora pode oferecer para diferentes os futuros clientes de várias partes do Brasil que migrarão para a tele, ainda neste ano. A campanha começa pelas redes sociais, neste dia 25 de abril, e vai crescendo, até virar merchandising no seu próprio programa, o Caldeirão da TV Globo, aos sábados.

Esse é mais um passo na carreira de Marcos Mion, que tem tido uma crescente, fazendo parte de diferentes propagandas e ações de criatividade das marcas. Recentemente, Mion foi o novo garoto propaganda da campanha “Inacreditávais” do Outback, em que gravou um vídeo especial e deve voltar para mais curtas da marca.

Não só isso, como também o apresentador também fará parte do próximo filme da Pixar, Lightyear, dublando o personagem principal do filme no áudio em português. O longa irá estrear nos cinemas brasileiros no dia 16 de Junho.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply