Skip to main content

A margarina 100% vegetal e apenas com ingredientes naturais vai integrar o portfólio de Qualy. Os diferenciais do novo produto estão nos seus ingredientes: sem conservantes artificiais, sem lactose, derivados de leite e sem gordura hidrogenada. A novidade Qualy Vegê chega ao mercado em junho, inicialmente em São Paulo, capital. O projeto de branding foi desenvolvido pela agência CBA B+G, desde a definição do nome da nova versão ao seu conceito e identidade visual.

Margarina Qualy Vegê chega aos mercados apenas com ingredientes naturais

Seguindo o modelo de outros produtos BRF, assim como as demais margarinas Qualy, a Vegê conta com o selo eureciclo, onde para cada pote vendido, o equivalente a seu plástico utilizado é reciclado. Qualy é a primeira marca de margarina a compensar 100% das embalagens no Brasil, além de todas elas serem recicláveis e reutilizáveis.

“Desenvolvemos a Qualy Vegê baseada no olhar atento às necessidades e desejos dos nossos consumidores. Estamos sempre em busca de opções que atendam a todos os gostos e hábitos, além de abranger também pessoas que tenham algum tipo de restrição alimentar. Contamos com um dos portfólios mais completos de margarina do país, além das manteiga e requeijão, fato que explica a nossa liderança no segmento. Com esse lançamento, trazemos mais inclusão e atendemos melhor às necessidades do consumidor”, explica Aline Alexandrino, Gerente Executiva de Qualy.

Para se diferenciar das demais opções do mercado, o produto receberá tons de verde com destaque para a informação de fonte de Ômega 3. O produto estará disponível em embalagem de 250g a partir de junho e poderá ser encontrada nas principais redes varejistas, bem como no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF, em São Paulo.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!