Skip to main content

Parceria traz uma nova versão de ‘Ombrim’ em campanha refrescante durante a estação mais quente do ano.

A Natural One, empresa líder em sucos 100% naturais no Brasil, lança ‘Sente o Verão’, sua primeira grande campanha em 2024, assinada pela Content House, agência estratégica da marca, em parceria com a CoCreators, especialista em Influencer Marketing. Uma das maiores apostas musicais da estação, a cantora Marina Sena estrela a ação com uma nova versão do hit Ombrim (Ai que delícia o verão), desenvolvida especialmente para a marca.

“A Natural One segue em crescimento nos últimos anos, apostando numa estratégia fortemente ancorada no digital e marketing de conteúdo. A ação de marketing nacional deve acelerar o primeiro trimestre, aproveitando a sazonalidade do verão. Nessa estação do ano, há uma mudança no comportamento das pessoas, o que influencia diretamente nos hábitos de consumo. Com isso, bebidas refrescantes ganham destaque e vamos pegar carona nisso, com o hit do verão, para mostrar que nada melhor que um suco prático, saudável e 100% natural para curtir o verão”, aponta Gustavo Siemsen, CMO da Natural One.

A nova versão do hit ganhou um clipe que tem tudo a ver com a estação mais aguardada do ano, com jardim, piscina, sol, diversão e bebidas refrescantes, que ganham espaço na geladeira do público, com maior frequência de consumo. Na campanha, o novo refrão foi adaptado para “ai, que delícia o verão, a gente dá um golin, a gente sente o verão. Ai, que delícia o verão, a gente toma um suquin, a gente sente o verão”.

Confira o vídeo oficial da campanha abaixo:

Para que essa versão da música viralize, a marca fará o Tiktok Branded Mission, que será aberto pela própria Marina Sena, convidando os creators do Tiktok a sentirem o melhor do verão com ela e a Natural One.

A ação contempla um robusto plano de mídia no Instagram e Facebook, com a expectativa de impactar mais de 9 milhões de pessoas. Nas redes sociais, a Natural One segue apostando em um time de creators para co-criar o conteúdo e conversas da marca com sua comunidade.

“Em 2023, a marca teve 20% de seus conteúdos co-criados com creators e o objetivo para o primeiro trimestre de 2024 é que este número dobre e bata 40% de conteúdos sobre alimentação saudável, receitas, sustentabilidade e muita natureza para inspirar o público a sentir o verão com a Natural One”, ressalta Adrianne Elias, CEO do Grupo Content House.

 

Ficha Técnica

Agência: Content House e CoCreators
Anunciante: Natural One
Título: Sente o verão
Cliente: Gustavo Braun, Gustavo Siemsen
Planejamento: Adrianne Elias e Sibele Toledo
Direção Criativa: Adrianne Elias, Bárbara Bergamasco
Criação: Gabriela Moura e Beto Cardoso
Direção de atendimento: Caroline Nogueira, Larissa Charnet
Atendimento: Letícia Mota
Direção de mídia: Bruna Hesse
—-
Produtora de Imagem: TM Produções
Direção Criativa: Vito Soares e Talita Morais
Produtor Executivo: Jojo Ziller, Bibi Léllis e Carolina Ferreira
Diretor de Fotografia: Lucas Raion
Op. Câmera: Mathe Mendes e Vinícius Durock
Direção de Arte: Carolina Monteiro
Pós Produção: Zefini Filmes
Atendimento: Flavia Alvim
Empresária Marina Sena e TM: Talita Morais
Artista: Marina Sena
Figuração: Nics, Mateus Conceição, Raiana Moraes, Sara Vieira e Tiago Vianna
Beauty e Styling: Sasa Ferreira, Tainá de Castro

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens