Mark Zuckerberg usa grandes jornais para pedir desculpa

CEO da rede usou mídia tradicional para abordar utilização de dados dos internautas

Pode parecer improvável, mas o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, decidiu usar a credibilidade da mídia tradicional (lê-se Wall Street Journal, New York Times, Wall Street Journal, Washington Post e em 6 jornais britânicos) para publicar um pedido de desculpa pelo recente escândalo Cambridge Analytica, que violou a segurança de 50 milhões de contas. Falamos sobre ele aqui e aqui.

No texto, Zuckerberg diz que “nós temos a responsabilidade de proteger suas informaçoes. Se nao conseguimos fazer isso, nao merecemos”. “Vc deve ter ouvido falar de um app de quiz desenvolvido por um pesquisador de uma universidade que vazou dados do Facebook de milhoes de pessoas em 2014. Isso foi uma quebra de confiança, e peço desculpas por nao termos feito mais naquela época. Agora estamos tomando medidas para assegurar que isso nao aconteça de novo”, diz o texto.

Confira ele por completo:

 

 

O que achou da medida? Deixe um comentário contando para a gente!

 

 

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Na caixa e fora dela: use as embalagens dos produtos em sua estratégia de mídia

Próximo post

Canon lança plataforma digital de relacionamento com o fotógrafo

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.