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Sua loja online, seu cassino, suas redes sociais… é bem possível que tenha criado uma conta em todos eles após ver um anúncio! Claro que sua casa de apostas e jogos online, Betsson mereceria seu registro, mas para que você tivesse acesso à informação sobre suas vantagens, certamente foi importante encontrar a publicidade na web. De fato, se as grandes corporações já são reconhecidas por seu investimento em marketing, o mercado dos cassinos online e das casas de apostas esportivas é um dos que merece destaque no que respeita à promoção.

Investimentos milionários em marketing digital colocam algumas empresas em destaque, permitindo que se destaquem das demais, mesmo perante a concorrência intensa do século XXI. A implementação de novos recursos é também parte do que permite que os anúncios cheguem aos públicos-alvo, mediante estratégias de destaque que utilizam as preferências dos usuários por via de algoritmos de IA (Inteligência Artificial).


Mas, afinal, como é que esses anúncios ativos lançado pelos vários mercados influenciam os consumidores e ajudam as marcas? Venha compreender o que está mudando e por que faz a diferença.

As estratégias, os investidores e algumas notas

O e-commerce, o mercado alimentício e os websites de serviços e lazer se encontram entre os maiores investidores do marketing online e, de fato, são esses os mercados com os quais mais vezes nos deparamos, em anúncios de margem ou saltando de janelas pop-up. O conteúdo dos anúncios é diverso e muitas vezes se baseia nos algoritmos IA para se adaptar ao gosto de cada usuário. Assim, é natural que você encontre mais vezes os anúncios sobre os setores que mais lhe interessam ou que mais vão de encontro às pesquisas que você faz online.

Cada vez mais comum, o investimento das marcas em programas de afiliados também é visível, sendo essa uma forma de promoção que maior crescimento teve no Brasil e no mundo ao longo dos últimos anos. Se estima que, desde 2014, esse crescimento em nosso país esteja a ser superior a 100% ao ano, sendo uma forma de marketing que não exige nada ao marketeiro além do compartilhamento de links nos seus espaços pessoais e que se baseia no pagamento de porcentagens por conversão, em regime de comissão.


Se soma ainda às novas estratégias de marketing uma aposta crescente nas redes sociais, sendo que as próprias criaram estruturas empresariais e específicas para a colocação de anúncios.


O papel do design no marketing da atualidade


O marketing de hoje aposta bastante na imagem das marcas, não apenas por tentar elevar sua reputação, mas também por apresentar visualmente soluções ponderadas e baseadas nos mais modernos instrumentos de design.

Se você notar, hoje o mundo é definido pelo impacto visual e, por isso, as melhores marcas não poupam investimento em logótipos apelativos e na criação de conteúdos que atraiam os seus públicos. O design visual é, talvez, um dos elementos mais cruciais do marketing moderno para cativar e fidelizar os públicos.

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