LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A influenciadora, streamer e apresentadora Ale Maze, e o atleta e streamer NinexT, passam agora a representar os fãs gamers da franquia
Adnews
20.10.2022
A Marvel Brasil acaba de anunciar que os streamers Ale Maze e Nino Pavolini (NinexT) são os novos embaixadores gamers da franquia no país. O anúncio aconteceu na Brasil Game Show 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
Pela primeira vez, a Marvel marca presença no evento com seu próprio estande, contando com uma programação completa e ativações especiais. Nele, os novos embaixadores foram oficialmente apresentados, com direito a Meet & Greet com os fãs e gameplay de Fortnite ao vivo.
Ale Maze é x-caster da NFA, tem 27 anos e iniciou a sua carreira como streamer com lives do jogo Free Fire por hobby, até que notou o potencial e resolveu investir na carreira gamer. Já Nino Pavolini, conhecido como NinexT, é um dos atletas mais conhecidos no cenário brasileiro de eSports, sendo vice-campeão de Battlefield 4 pela INTZ em 2015 e campeão brasileiro de Rainbow Six Siege pela Black Dragons em 2017, hoje ele é um pro player e atleta de Warzone. Ambos são, atualmente, parte do Fluxo Gaming, organização de eSports fundada pelo influenciador e ex-jogador profissional Bruno “Nobru” Goes e pelo streamer Lucio “Cerol” Lima, e que vem se consolidando como uma das maiores empresas do segmento no Brasil.
“É muito gratificante ver essa parceria sendo anunciada. A sinergia entre o público da Marvel com os da Ale Maze e do Ninext é muito grande, e temos certeza que o futuro da parceria será um sucesso! Além disso, para o Fluxo, poder contar com nomes capazes de construir projetos como esse é uma conquista.”
Com o anúncio da dupla de embaixadores, a Marvel dá um novo passo rumo à consolidação da marca como referência de lifestyle no Brasil. A The Walt Disney Company Brasil tem focado seus esforços em se aproximar ainda mais dos fãs gamers que já consomem a marca, através de lançamentos e ações dedicadas.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.