Skip to main content

A Marvel, responsável por diversos filmes de super-heróis conhecidos, está indo cada vez mais além do universo cinematográfico, e se consolidando também como uma marca lifestyle, ou seja, que está presente no dia a dia dos fãs e do público em geral. Tendo isso em vista e levando em consideração a grande expansão do mercado gamer, a The Walt Disney Company tem focado seus esforços em se aproximar ainda mais deste público que já consome a marca.

Para isso, a Marvel lançou a campanha Marvel Games BR, que busca estreitar as relações com o público gamer, por meio de diversas ativações, lançamentos de produtos, e conteúdos no cinema e na plataforma Disney+. A ideia é que a partir do relacionamento com streamers do universo do jogos, a marca consiga interagir com os fãs nas redes sociais, durante as lives realizadas.

Para iniciar esse calendário de ações, a Marvel convidou os influenciadores gamers Tony Boy, Liz, Vinha e Bruna Penilhas para realizar lives temáticas semanais durante o mês de maio e junho. Durante a transmissão, eles promoverão trailers da Marvel Studios, darão descontos exclusivos de produtos, além de – claro – jogar com skins da Marvel e/ou jogos licenciados da franquia.

Os fãs podem acompanhar a stream dos influenciadores atráves das suas contas oficiais na Twitch e conteúdos temáticos em seus perfis nas redes sociais.

Confira a programação das próximas lives:

12/05: Tony Boy (https://www.facebook.com/gaming/tonyboyofc/)

14/05: Bruna Penilhas (https://www.twitch.tv/brunapenilhas)

30/05: Liz (https://www.twitch.tv/liz1)

04/06: Bruna Penilhas

07/06: Tony Boy

08/06: Vinha (https://www.twitch.tv/felipevinha

13/06: Liz

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply