Skip to main content

Nesta segunda-feira, 1, o título oficial do novo filme da trilogia “Matrix”, até então conhecido somente como “Matrix 4”, pode ter sido revelado. Através de uma postagem no Instagram, Shunika Terry, uma cabelereira da produção do filme, postou fotos de presentes da direção que continham o título “Matrix Resurrections“.

 

Anteriormente, no último filme, Shunika Terry, foi diretora do departamento de cabeleireiro. Ela publicou uma foto representando o cartão de agradecimento nas cores do código Matrix, enviado a toda a equipe técnica.

Este último, é assinado por Lana Wachowski, criadora da trilogia que retorna na direção do novo filme. Ela parabeniza todos os membros da produção por seu envolvimento na realização de “Matrix Resurrections”, que seria, portanto, o título oficial do novo filme.

Matrix 4, tem previsão de estreia para 22 de dezembro de 2021 nos cinemas, sendo que nos Estados Unidos, será lançado simultaneamente no HBO Max. Além do retorno de Lana Wachowski na direção, Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss retornam como protagonistas, e Jada Pinkett-Smith como Niobe.

A trilogia iniciada em 1999, arrecadou ao total US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais. Sendo que o maior sucesso foi o primeiro filme, seguido das sequências Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003.

Anteriormente, a Marvel deixou de enviar os roteiros das produções da empresa para Tom Holland, após o ator ter vazado um pôster de “Vingadores: Guerra Infinita”. Será que a exemplo de Tom Holland, Shunika também deixará de receber artigos relacionados ao filme? Vale a pena aguardar!

Leave a Reply