Mauricio Palermo assume como VP de Mídia da nova/sb

Executivo teve passagens por empressas como McCann, SBT e Estadão

A nova/sb anunciou Mauricio Palermo como novo vice-presidente de Mídia da agência. O executivo já foi Diretor de Mídia da McCann, CBBA e trabalho em veículos como SBT, Terra, IG, Estadão e Viacom.

Em 2009, quando fazia parte da equipe do Terra, Palermo recebeu o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo de Comunicação.

O novo VP é formado e Publicidades pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Bob Vieira da Costa, CEO e sócio da agência nova/sb, comentou a chegada do profissional: "Além do atendimento dos atuais e novos clientes, estamos investindo também no projeto ComunicaQueMuda. A experiência do Maurício vai ser muito importante para a nossa equipe estar ainda mais sintonizada no que há de mais moderno nas mídias digitais. E vai ser ótimo também para os estudantes e recém-formados aproveitar a experiência do nosso novo VP de Mídia dentro das discussões do ComunicaQueMuda sobre temas tabus da sociedade", destaca Bob.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Nem a Marilyn Monroe é ela quando está com fome

Próximo post

Campanha da Adidas quer mexer com cabeça das novas gerações

Posts Relacionados