Skip to main content

Já tá sabendo? O Mc Donalds inovou mais uma vez, mas agora, para você começar o dia com aquela energia! O novo menu, que está disponível em restaurantes McDonald’s de todo o país, passa a contar com seis itens deliciosos, trazendo o gostinho de “Méqui” também para o café da manhã.

E tem mais: alguns dos produtos reforçam a responsabilidade socioambiental da empresa, como os ovos cage-free, que voltam ao cardápio. O menu alinha algumas das preferências nacionais, como o pão na chapa e o pão de queijo recheado, com queridinhos do café da manhã internacional, como a combinação de ovos e bacon.

“A gente sabe que quase nenhum brasileiro resiste à combinação de um bom café, pão na chapa e pão de queijo no café da manhã, e agora, eles podem aproveitar tudo isso com gostinho de Méqui”, explica Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Entre os novos itens, a rede volta com os sanduíches Egg Cheese Bacon, Duplo Egg Cheese Bacon e Egg Burguer, produtos que contam com ovos de galinhas criadas livres de gaiolas (cage-free eggs). Na prática, esse sistema de criação prioriza o bem-estar animal, para que as aves possam expressar seu comportamento natural livremente. 

Além disso, todo o manejo é feito em um ambiente controlado, com uma alimentação balanceada, prezando pela segurança e proteção das aves. Essa iniciativa, assim como o bem-estar animal em toda a sua cadeia, faz parte da estratégia socioambiental da companhia, a ‘Receita do Futuro’.

Conheça todos os novos itens do cardápio:

Egg Cheese Bacon
Sanduíche de ovo, queijo sabor cheddar e bacon.

Duplo Egg Cheese Bacon
Sanduíche de dois ovos, queijo sabor cheddar e bacon.

Egg Burguer
Sanduíche com carne 100% bovina, queijo sabor cheddar e um ovo.

Queijo Quente com Bacon
Queijo Quente do Méqui com duas fatias crocantes de bacon.

Pão na Chapa
Pão tipo brioche passado na chapa.

Pão de Queijo Recheado
Clássico pão de queijo recheado com molho lácteo cremoso sabor cheddar.

O menu de café da manhã do McDonald’s pode ser solicitado em qualquer restaurante da rede todos os dias, entre 7h e 11h da manhã, com valores a partir de R$ 5,90.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.