A McCain, marca de batatas pré-fritas congeladas, lançou a Potato Pops, um produto feito com lascas de batata, pedaços de calabresa e sabor de bacon que promete conquistar o paladar dos brasileiros e fazer o happy hour em casa mais fácil.
A novidade pode ser preparada no forno ou AirFryer, prezando pela praticidade na cozinha. O produto faz parte do plano de inovação da marca, que tem investido cada vez mais na diferenciação e experiência completa para o consumidor.
“Potato Pops traz ao mercado uma nova experiência de textura e sabor, por ser o primeiro produto da categoria no Brasil que combina lascas de batata com inclusões de calabresa e sabor de bacon. Temos investido cada vez mais em produtos diferenciados, que atendam às necessidades de nossos consumidores, e claro, tenham muita qualidade e sabor”, explica Victoria Gabrielli, diretora de Marketing e Trade Marketing da McCain.
A aposta da McCain foi feita com base em uma pesquisa conduzida para analisar os hábitos de alimentação dos brasileiros. O estudo mostrou que o happy hour em casa, com família e amigos, vem se tornando cada vez mais frequente e importante, movimentando bilhões de dólares em consumo de diversas categorias de alimentos. Além disso, neste momento mais descontraído, 70% das pessoas buscam um alimento mais “casual” e que possa ser compartilhado.
“Sabemos que nossos consumidores estão priorizando cada vez mais momentos únicos de interação com amigos e familiares, e queremos fazer parte dessas experiências. Temos certeza que uma batata especial é o tipo de produto que traz sabor, praticidade e será muito bem aceito pelo público que está em casa compartilhando bons momentos com a família e os amigos”, comenta Victoria.
Potato Pops já está à venda nos supermercados brasileiros, e para saber quais são os PDVs, basta acessar o site da McCain.