Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Com criação da GALERIA em parceria com a Globo, produção integra campanha para apresentar a linha Novos McPicanha
Adnews
14.04.2022
Pela primeira vez na história do Big Brother Brasil, um filme publicitário foi produzido dentro da casa mais vigiada do país. O novo comercial do McDonald’s, protagonizado por nove participantes do BBB22 está em veiculação nacional na televisão. O conteúdo é uma continuidade da campanha da linha Novos McPicanha e foi idealizado pela agência GALERIA, com o desenvolvimento em parceria com a Globo.
“Normalmente, os brothers viram garotos-propaganda quando saem da casa mais vigiada do Brasil. Agora, pela primeira vez, criamos um filme ainda com os participantes dentro do reality. Captamos as reações autênticas deles e ainda deixamos o público assistir à gravação de um comercial do McDonald’s dentro do BBB”.
Na semana passada, os participantes da 22ª edição do BBB foram surpreendidos ao poderem experimentar em primeira mão o novo Picanha Salada Bacon, que leva deliciosas fatias de queijo cheddar derretidas, o exclusivo molho picanha e o crocante bacon da marca. Além disso, também puderam saborear o Picanha Cheddar Bacon que também faz parte da linha Novos McPicanha. O filme dá ênfase à criatividade dos brothers, que reagem ao sabor dos sanduíches usando expressões com advérbios de modo variados, em sintonia com o conceito da campanha, “Picanhamente Delícia”. Confira:
“Com essa dinâmica seguimos nosso objetivo de a cada semana promover novas conversas com os fãs da marca. Depois de deixarmos todo mundo com água na boca ao mostrar os bastidores da nova campanha, vamos mostrar o resultado, apresentando o primeiro filme da marca produzido dentro do reality. Sem dúvida, uma maneira bem diferente de comunicar um lançamento de produto e que acreditamos que vai contribuir para o engajamento com os fãs do BBB22”.
Os Novos McPicanha já estão disponíveis nos restaurantes da marca, Méqui Sem Fila, McDelivery e no Drive-Tudo.
Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.