Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Mark Seliger filmou a campanha em parceria com a We Are Unlimited
Adnews
16.07.2019
No último sábado, (13), o McDonald’s lançou uma série de anúncios minimalistas e voltados para a fotografia que mostram clientes se unindo para compartilhar suas batatas fritas. A ação foi em comemoração ao Dia Nacional da Batata Frita nos Estados Unidos.
As imagens criadas pelo fotografo Mark Seliger apresentam diversos pares de mãos, cada um com um diferente tom de pele, com o plano de fundo amarelo.
A campanha, “Share the Love”, foi criada pela We Are Unlimited e aparece nas redes sociais e no restaurante do McDonald’s na Times Square.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.