McDonald’s cria teste de ilusão de ótica para mostrar cardápio

Ação é para identificar itens mesmo de longe

O McDonald’s criou uma nova campanha de ilusão de ótica para o cliente identificar nos banners qual o item do cardápio. A ação é para comprovar que os fast-foods são reconhecidos de qualquer jeito.

O anúncio criado pela TBWA\San Juan é intitulada de “Não diga mais” apresentando uma série de pinturas obscuras com lanches da rede, como o Big Mac e a embalagem do Mc Lanche Feliz.

As ilusões de ótica podem ser encontradas em prédios espalhados nos estados de Porto Rico. Veja abaixo as imagens:

McDonald's: não diga mais

McDonald's: não diga mais

 

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Artigo: Renato Franchi explica união de WhatsApp, Instagram e Messenger

Próximo post

Apple lança cartão de crédito digital feito com titânio

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.