Skip to main content

A Copa do Mundo da FIFA 2022 já começou e o McDonald’s, patrocinador oficial do Mundial, lança a campanha “Vamos ao Méqui”, um convite ao consumidor para curtir as diferentes plataformas da marca que, mais uma vez, entram em campo para matar a #FomedeMéqui lance após lance. 

João Branco, VP de Marketing do McDonald’s, explica:

“Estamos preparados para atender os nossos clientes nesse momento de Copa do Mundo FIFA 2022™ e servi-los com os seus produtos favoritos enquanto acompanham todas as emoções dos jogos que ficarão para a história do futebol. Queremos estar onde nossos McLovers estão, por isso, a tecnologia e conveniência dos nossos Drive-Tudo, Delivery e Peça e Retire são nossos grandes aliados durante o todo o campeonato.”

Criada pela agência GALERIA.ag, a campanha conta com 3 filmes de 15” e pílulas para TV. No primeiro, um grupo de amigos que se reúne para assistir um jogo aproveita a facilidade e rapidez do Peça e Retire no aplicativo do McDonald’s para comprar seus produtos favoritos. Assista abaixo:

Já no filme sobre drive-thru, duas amigas passam no Drive-Tudo em uma cena rotineira até que o carro de trás buzina e revela um restaurante tomado pelo clima da Copa do Mundo FIFA 2022, com carros decorados e uma verdadeira torcida batucando pela calçada. Confira o filme:

E para completar a trinca, a última produção mostra um rapaz recebendo uma série de pedidos do Méqui na entrada do prédio quando, de repente, chega toda turma de amigos/torcedores para assistir ao jogo da Copa junto com ele. Confira:

Guzera, Diretor de Criação da GALERIA.ag, comenta:

“A campanha ‘Vamos ao Méqui’ se insere na rotina e na cultura do torcedor brasileiro, que não quer perder nenhum jogo do campeonato de futebol mais popular do mundo. E para mostrar que o Méqui faz parte dessa rotina, os filmes começam sempre com cenas que seriam comuns na vida de todo McLover, para em seguida mostrar que agora esse momento está acontecendo em uma atmosfera completamente tomada pelo clima da festa. É dessa maneira divertida que vamos mostrar que o sabor de Méqui também vai ser o Sabor da Copa do Mundo FIFA 2022 quando e onde o cliente preferir.”

Além dos filmes para TV, produzidos pela Hungry Man e Lucha Libre Audio, a campanha é composta por peças em mídia out-of-home e estratégia digital. 

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!