Skip to main content

Para a alegria dos fãs de McDonald’s e festivais, a novidade da vez é que a rede de fast-food estará presente no Lollapalooza Brasil como uma das opções de alimentação. Com esse movimento, a marca reforça a conexão com o universo da música e busca se aproximar ainda mais do público jovem.

Serão duas cozinhas com mais de 200 funcionários envolvidos na operação que irá atender o público. Além da ativação no local, o McDonald’s também patrocinará as transmissões ao vivo no Multishow e ainda trará ofertas no McDelivery e combos temáticos para quem optar curtir o festival em casa.

Para João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil, o Méqui no Lolla BR é uma oportunidade para criar novas experiências para os fãs da marca. 

“Somos uma marca que preza pelos bons momentos e, sem dúvida, curtir um show do seu artista favorito é algo realmente especial. Por isso, aproveitamos a oportunidade de estar em um dos festivais mais amados pelos brasileiros para fortalecermos nossa conexão com o público jovem e vamos contar com uma estratégia ampla, em todos os nossos canais”.

Ao longo das próximas semanas a rede ainda lançará outras ativações e promoções que serão divulgadas aos fãs.

Leave a Reply