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A partir desta semana, quem passar pelas principais vias de São Paulo (SP) será surpreendido com McFritas gigantes do McDonald’s. A ação, assinada pela GALERIA, por meio do Vitrine, seu hub de negócios especializado em mídia exterior, é inédita e inova na forma de utilizar as estações de mídia out of home da JCDecaux, maior empresa do segmento no mundo. 

Essa é a primeira vez que os relógios de rua são substituídos por uma estrutura tridimensional na composição da peça, ao contrário da inserção de um simples aplique, como normalmente ocorre em anúncios do tipo.

“Acreditamos no poder do OOH para trazer resultados efetivos a nossos clientes. Com essa iniciativa, demonstramos na prática como a mídia exterior pode ser utilizada de forma imersiva e com impacto na conexão entre marcas e consumidores”, afirma Paulo Ilha, sócio-fundador e Chief Media Officer da GALERIA à frente do hub Vitrine – o núcleo atua com equipe dedicada, ferramentas próprias e inteligência de dados no desenvolvimento e na gestão de ações direcionadas para out of home.

Além de surpreender as pessoas nas ruas da cidade, o McDonald’s também prepara uma promoção. Até 18/4, quem postar no Instagram ou Twitter uma foto dos relógios e marcar o restaurante garante um cupom para duas Mega McFritas por R$ 19.

“Com essa ação, estamos levando nossas icônicas McFritas para as ruas, como uma maneira de gerar conversa com o público. É algo lúdico e que mostra as possibilidades que temos de deixar as peças de comunicação ainda mais interessantes para o consumidor. Mais gostoso ainda, é gerar engajamento com os fãs da marca, estimulando que levem a conversa para suas redes sociais”, destaca João Branco, VP de Marketing do McDonald’s. 

A cenografia dos relógios foi produzida pela Bizsys, utilizando materiais como fibra de vidro e acrílico com pintura artística, para dar ainda mais veracidade às batatas cenográficas do McDonald’s. 

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