Skip to main content

O McDonald’s anunciou nesta terça feira, dia 4 de Dezembro, a sua nova linha de brinquedos de brinde do McLanche Feliz. Os clássicos produtos que acompanham o lanche infantil da marca vão comemorar os 50 anos do Walt Disney World, e terão relação com franquias clássicas como Pixar, Star Wars e até Marvel.

O anúncio foi feito de surpresa com um vídeo promocional que divulga a campanha feita na parceria entre a rede de fast foods e o conglomerado de entretenimento. Os brindes relembram personagens clássicos que marcaram época nos filmes produzidos pela Disney nos cinemas.

Confira o vídeo dos novos brindes oferecidos pelo McDonald’s:

Entre os brindes podem ser vistos personagens como o elefante Dumbo ou o Simba, de Rei Leão. E claro, aquele que não podia faltar: o Mickey Mouse, maior símbolo da empresa. Além dos clássicos de longa data, personagens de franquias mais recentes como BB-8, de Star Wars, ou Groot, da Marvel, também estão disponíveis.

Confira a imagem com todos os brinquedos disponíveis:

A maneira de conseguir os brinquedos é a mesma que todos os outros brindes oferecidos com o McLanche Feliz: basta comprar o combo em um restaurante do McDonald’s. Entretanto, os colecionadores devem correr, pois o número de itens deve ser limitado e sem quantidade específica por loja.

Na propaganda apenas 8 dos 50 brinquedos disponibilizados pelo McDonald’s foram revelados. Segundo o site GKPD, os colecionáveis serão liberados em ordens diferentes em cada semana. Confira abaixo os brindes que provavelmente serão lançados em cada semana da promoção:

Semana 1: Woody, Gelado, Dory, Dante, BB-8, Rocket, Edna Moda, Grilo Falante, Simba, Gênio, Bambi, Celebrando Teco e R2-D2.

Semana 2: Betty, Miguel, Mestre Gato, Joe Gardner, Celebrando Margarida, Celebrando Pateta, Leitão, Lumière, Pumba, Tambor, Celebrando Tico, Nemo e Timão.

Semana 3: Celebrando Minnie Mouse, Sebastião, Bruni, Tinker Bell, Ursinho Pooh, Horloge, Gus, Hei Hei, Olaf, Pua, Pinóquio, Celebrando Pato Donald e Dumbo.

Semana 4: Celebrando Mickey Mouse, Linguado, Timóteo, Abu, Chapeleiro Maluco, Stitch, Groot, Celebrando Pluto, Lady, Vagabundo e Jaq.

Ainda não existe uma data oficial para o ínicio da promoção, entretanto os brindes devem começar a serem oferecidos pelo McDonald’s muito em breve.

Leave a Reply