Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Marca ilustra que só é necessário um simples Quarter Pounder
Adnews
23.07.2019
O verão dos Estados Unidos é extremamente quente e o McDonald’s mostra em sua nova campanha que o verão nem sempre é divertido.
O novo comercial, criado pela We Are Unlimited, mostra que além das queimaduras e manchas de sol, há também picadas de insetos, águas-vivas, contas altas do ar-condicionado, tráfego pós praia e areia quente.
A marca ilustra que para o verão ser bom só precisa ter o básico, um simples Quarter Pounder e um refrigerante bem gelado. Confira o vídeo aqui.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.