Skip to main content

A internet vem acompanhando a polêmica do McDonald’s nos últimos dias. Desta vez, a confusão é sobre os lanches da linha McPicanha, que apesar do nome, não possuíam carne com esse tipo de corte, ofertando apenas um molho com sabor de picanha.

A princípio, o restaurante lamentou a confusão e “mal entendido” dos clientes, que renderam análises no Procon e Conar, agência reguladora da publicidade no Brasil. Após diversos ataques e reclamações nas redes sociais, o fast-food decidiu se pronunciar e anunciou que a remoção do sanduíche do cardápio será temporária.

“Foi mal, galera! A gente vacilou no nome do nosso novo sanduíche. Por isso, a gente resolveu tirar ele do cardápio. Mas logo mais o sanduíche com a maior carne do Méqui e o delicioso molho sabor picanha tá de volta. Com outro nome e com o mesmo sabor que a galera amou”, disse o McDonald’s em seu Instagram oficial.

Confira o vídeo do McDonald’s:

Depois da postagem, muitos internautas aproveitaram para criar algumas piadas da situação e se sentiram nostálgicos pedindo outros lanches do McDonald’s de volta, como o McFish, um sanduíche feito de peixe, e CBO, lanche com frango empanado, cebola crispy e bacon, que deixou saudades em muita gente! Até mesmo o clássico palhaço Ronald McDonald foi lembrado nos comentários do Instagram.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply