Skip to main content

Em comemoração pelos 25 anos de Pokémon, McLanche Feliz lança coleção especial da franquia. A partir de 09 de setembro, o consumidor poderá escolher entre quatro brinquedos de papel, cada um deles composto por 4 Pokémon Game Cards e 1 item de papel sortido. São eles:

Adesivos Divertidos + Pokémon Trading Card Game: cenário de dupla face acompanhado de uma folha de adesivos para os consumidores criarem seu próprio mundo Pokémon. Podem vir em 2 opções de desenhos sortidos, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.

McLanche

Estojo para Cards + Pokémon Trading Card Game: caixa para montar, na qual os consumidores poderão guardar suas Trading Cards. Podem vir em 8 opções de desenhos sortidos, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.

McLanche

Moldura + Pokémon Trading Card Game: moldura com a imagem de Pikachu, na qual os consumidores poderão colocar uma fotografia ou uma das Trading Cards. Podem vir em 2 opções de desenhos sortidos, acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.

McLanche

Adesivos + Pokémon Trading Card Game: são 4 pranchas de adesivos com os personagens principais. Podem vir em 8 opções de desenhos diferentes, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.

McLanche

Pokémon e McLanche Feliz

Os Pokémons são animais de um universo paralelo que possuem características especiais e são divididos em diversas classes como água, elétrico, fogo, pedra, venenoso entre outras. São conhecidos por sua capacidade de evolução, mudando de forma e tornando-os mais fortes. As ligas de jogadores de Pokémon Trading Cards são conhecidos por estarem presentes no mundo todo, sempre tendo alguém, em algum lugar, disponível para jogar ou trocar os cards.

McLanche

Leave a Reply