Skip to main content

Neste mês, os brindes do McLanche Feliz fazem parte de uma parceria entre a rede de fast food e The Walt Disney Company Latin America. Os fãs das Princesas da Disney e de Star Wars poderão adquirir uma série de personagens das franquias. Ao todo, são 17 brinquedos que representam figuras como Darth Vader, Branca de Neve, Mulan, Yoda e muitos outros.

Cada uma das princesas é acompanhada pelo seu quarto do castelo e as peças podem ser conectadas entre si para criar um lindo castelo completo. Os brinquedos são inspirados na Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Branca de Neve, Cinderela, Jasmine (Aladdin), Moana, Mulan e Tiana (Princesa e o Sapo).

Já os apaixonados por Star Wars poderão encontrar 9 brinquedos compostos por um dos veículos característicos do universo, com o busto dos principais personagens. Cada brinquedo conta com 3 discos para a função de lançador que, à medida que o veículo é empurrado para frente, os discos são disparados em uma rápida sucessão.

Entre os personagens selecionados da franquia estão: Yoda®, Chewbacca®, Darth Vader®, Boba Fett®, Stormtrooper da Primeira Ordem®, Rey®, Kylo Ren®, Sith Trooper® e Finn®.

Os brinquedos do McLanche Feliz estarão disponíveis nos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o país.

Leave a Reply