Médicos do mundo exploram choro de criança em campanha

Trabalho de comunicação é composto por um comercial de televisão e quatro cartazes

Médicos do mundo inteiro, sobretudo de países como Portugal, Alemanha, Argentina, Canadá, Espanha, França, Grécia, Holanda e Suíça lançaram a campanha #makeachildcry.

O objetivo da ação criada pela DDB Paris é sensibilizar o público com uma mensagem inusitada e chamar a atenção para a questão do acesso das crianças à saúde. O mote explorado é o medo que os pequenos têm de médicos, já que geralmente choram com vacinas ou simplesmente quando veem alguém de branco pela frente.

O slogam da ação é "Faça uma criança chorar. Salve-lhe a vida". A campanha é composta por um comercial de televisão e quatro cartazes, além do site makeachildcry.com, que partilha histórias de crianças tratadas pela instituição "Médicos do Mundo".

Confira o vídeo:

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Pesquisa revela que 69% das empresas já adotam o marketing de conteúdo

Próximo post

Folha promove coleção “As Grandes Guerras Mundiais” com kit diferenciado

Posts Relacionados