Skip to main content

Se tem alguém que jamais conseguiria dizer que os anos 80 foram uma década perdida, certamente essas pessoas são os fãs de moda. Que atire a primeira ombreira quem não concordar! Além dos visuais inesquecíveis muitos produtos também marcaram a história da moda naquele tempo. Entre eles o duo Pochetizinha da Melissinha, conjunto de sapatilha e bolsa de amarrar na cintura, que volta a ser fabricado em 2019 pela marca para celebrar seu aniversário de quatro décadas.

Faz parte da história da publicidade nacional o vídeo da década de 1980 em que a aluna tenta “enrolar” a professora depois de ser pega colando em um teste, respondendo a todos os questionamentos da mestre com informações sobre seu sapato e sua bolsa que vinham na mesma cor. E é com essa referência que começa o novo vídeo de Melissa para celebrar esse relançamento. Dessa vez, é Sabrina Sato quem está no vídeo, em uma conversa divertida com a entrevistadora Babi Thomaz. Ela responde a 40 questões (uma para cada ano de Melissa) que vão desde suas memórias com a marca, quando roubava os modelos da irmã e enchia de algodão para conseguir usar, até o desejo de dar um selinho na Cher e cumprimentar Kim Kardashian. Claro que a mãezona não deixou de citar Zoe, sua primeira filha, falando sobre o que deseja de melhor para o futuro do mundo em que a pequena vai crescer.

A cada mês, até setembro, a marca revelará um novo produto e influenciadora a ser entrevistada. A maquiadora Vanessa Rozan e a youtuber Maíra Medeiros já participam da campanha, trazendo de volta os modelos Model e Star In Love. Confira a campanha completa abaixo:

 

Leave a Reply