Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Em 2024, Davi Brito e Nizam Hayek protagonizaram uma das conversas mais inusitadas do Big Brother Brasil 24. O diálogo rapidamente se tornou um meme. amo esse diálogo do davi…
Adnews
04.04.2025
Em 2024, Davi Brito e Nizam Hayek protagonizaram uma das conversas mais inusitadas do Big Brother Brasil 24. O diálogo rapidamente se tornou um meme.
amo esse diálogo do davi com o nizam o davi tentando se vitimizar e o nizam tão ferrado qnto pic.twitter.com/94eODxInIi
— pati (@pratriscia) November 26, 2024
Agora, um ano depois, a conversa voltou aos holofotes, principalmente porque Davi Brito continua em destaque na mídia, graças à sua presença singular nas redes sociais. Queridinho do Twitter, o baiano é constantemente lembrado pelos usuários por seus posts curiosos no Instagram. As marcas notaram essa popularidade, e o atual campeão do BBB protagonizou a nova campanha do iFood, promovendo as farmácias parceiras do app.
Ver essa foto no Instagram
O vídeo do iFood impulsionou ainda mais o uso do meme. Afinal, se o próprio Davi Brito está fazendo piada com a conversa, por que não aderir também? Não deu outra: rapidamente, outras marcas também começaram a utilizar o meme. Confira:
Globo
maria de guê?
fátima
de guê?#ValeTudo pic.twitter.com/OPbticTmwi— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 4, 2025
Prime Video Brasil
– essa casa é de guê?
– de Davi
– Davi de guê? pic.twitter.com/SezxfNckzo— Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) April 3, 2025
Turma da Mônica
Esse salgado é de gue? pic.twitter.com/DLK6nUOyYi
— Turma da Mônica (@TurmadaMonica) April 3, 2025
Max Brasil
– Você trabalha com o gue?
– Sou aposentado.
– Aposentado de gue? pic.twitter.com/6Nf9Rms4yJ— Max Brasil (@StreamMaxBR) April 1, 2025
Prefeitura de Salvador
vontade de guê? pic.twitter.com/jmAkv7QnRQ
— Prefeitura do Salvador (@prefsalvador) April 3, 2025
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.