Skip to main content

Celebrando um ano de atividade, o Méqui 1000, localizado em um casarão icônico da Avenida Paulista, em São Paulo, apresenta uma nova cenografia alusiva ao Natal onde se destacam a grande árvore natalina, formada por caixas de Big Mac, Quarterão e McLanche Feliz, que recepciona os clientes, e as carinhosas “mãos” gigantes que saem pelas janelas convidando quem passa pelo local para aproveitar o espaço. O projeto cenográfico procura refletir as lembranças afetivas do consumidor em relação à marca e estimular a interação do público com o espaço por meio de instalações temáticas e instagramáveis que estimulam o registro e compartilhamento desses momentos.

“O Méqui 1000 já se tornou uma referência na Avenida Paulista, por isso acreditamos ser importante continuar surpreendendo quem passa pela região. Com essas mudanças na fachada e no interior da unidade, seguimos a tradição de entrar no clima das festas de fim de ano com uma decoração especial e fazemos isso no melhor estilo Méqui: com muita cor, jovialidade e um olhar lúdico para nossos produtos e para as experiências que oferecemos”, explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Méqui 1000 Natal

A ação reflete o posicionamento democrático da rede, que busca se aproximar dos consumidores com campanhas digitais divertidas e trazendo inovações para a experiência em todos os canais. A milésima unidade do Méqui no Brasil reforça esse olhar da marca e se destaca como espaço para lançamento de campanhas, ativações, novos produtos e oportunidades para provocar e estimular o consumidor. “Ir ao Méqui 1000 é uma experiência. E é isso que a marca quer fortalecer. O espaço possibilita a geração de posts que registram a alegria de estar em um lugar criado pensando em cada cliente. A ideia é proporcionar uma grande brincadeira, oferecendo momentos lúdicos e alegres que só o McDonald’s consegue oferecer”, analisa Luciana Furtado, diretora de negócios e sócia da Mind.

Alto astral e segurança

O projeto desenvolvido em parceria com a Mind para o Méqui 1000 visa caracterizar a unidade como uma “bolha de felicidade”, um espaço que possa transmitir sensações de afeto e alto astral, no fechamento de um ano atípico devido à pandemia.

Desde a concepção da fachada impactante, que reforça a vocação da unidade como ponto turístico para fotos natalinas, passando pelo hall de entrada que evidencia o momento festivo e de confraternização, até a disposição dos elementos cenográficos que estimulam a interação com o público, o projeto busca proporcionar uma nova experiência que agrega aspectos sensoriais que aliam sabor, familiaridade e momentos de alegria dentro de um espaço seguro e acolhedor.

A unidade, assim como todas as outras espalhadas pelo país, segue um rígido protocolo. O programa intitulado McProtegidos se mantem na rotina da operação e foi desenvolvido para destacar as medidas de distanciamento, higiene e segurança adotadas desde março.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply