Méqui Box

Méqui Box ganha ilustração que relembra os restaurantes do fast food

A embalagem, desenvolvida para armazenar as refeições do Méqui, teve seu visual repaginado para melhor a experiência do consumidor

A Méqui Box, caixa vendida no McDonald’s para armazenar os alimentos comprados na rede, agora está com aparência renovada. Neste mês, a embalagem foi repaginada com ilustração inspirada nos restaurantes, para reforçar o conceito de “Seu Méqui em Casa” e aprimorar a experiência de consumo.

A nova Méqui Box, que chega ao mercado a partir deste mês, busca proporcionar a experiência do restaurante aos que passam pelo delivery. Para a marca, a repaginação faz com que qualquer ambiente seja transformado em uma unidade do McDonald’s, e, assim, pretende tornar a refeição do consumidor ainda melhor.

Até mesmo quando pedem a caixa no restaurante, ter esse Mini McDonald’s sobre a mesa, proporciona um momento de conexão e diversão único. A mudança na embalagem da Méqui Box traz a proposta de estimular a criatividade e a conexão familiar por meio do uso da caixa em momentos de descontração.

“Acreditamos que a mudança na embalagem seja uma oportunidade para transformar ainda mais a experiência de consumo de nossos clientes, levando não só as refeições, mas o Méqui para onde eles estiverem. A nova caixa reforça o desejo de uma proximidade cada vez maior com nossos consumidores por meio de experiências que estimulam momentos memoráveis e saborosos”, diz João Branco, CMO do Méqui.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

O trash e a diversão de Esquadrão Suicida – Crítica

Próximo post
Volkswagen VW Taos SUV

Volkswagen instala luz em comunidades em ação do VW Taos

Posts Relacionados