Skip to main content

A partir desta semana, os admiradores do Big Tasty poderão saborear Molho Tasty de forma separada em uma nova versão vendida em frascos de 190g. Para promover o lançamento, Méqui desenvolveu uma campanha em conjunto com a agência DPZ&T com abundância de “lambuzância”.

Com trilha do hit do TikTok que costuma embalar vídeos que brincam com pequenos e divertidos imprevistos, “Eu Não Preciso de Ninguém”, o filme produzido pela Barry Company e dirigido por Rafael Quinto traz cenas em câmera lenta dos Tasty Lovers se lambuzando com o molho em diferentes ocasiões. Entre elas, jovens durante um date, uma gamer com seu teclado e um amigo se acabando no molho dentro do carro. Assista ao vídeo:

“O Big Tasty é sem dúvida um dos sanduíches mais amados dos consumidores, seu sabor é inconfundível e o molho sempre arranca elogios de quem prova. No último ano, temos trazido para nossos clientes diversas novidades para mostrar que dá sim para deixar a experiência Méqui ainda mais especial. Atender ao pedido dos Tasty Lovers e oferecer a edição limitada o Molho Tasty é nossa maneira de seguir reforçando nossa proximidade com os fãs da marca”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Entre 2 e 5 de julho, o Méqui surpreendeu os fãs com uma pré-venda especial que fez parte da campanha. Os amantes do Molho Tasty, que já utilizam o App do Méqui, receberam convites para participar dos Amigos Próximos no Instagram da marca. Lá, eles tiveram a oportunidade de resgatar um cupom para a compra antecipada do produto. 

Preço sugerido:

Molho Tasty 190g – R$ 18,90

Molho Tasty 190g combinado com McOferta – R$ 8,90

Leave a Reply