Blood assume ativações e eventos da Loft em novo contrato nacional
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
A Omnicom Media Group Brasil assume o marketing da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, cobrindo os segmentos de automóveis e vans Sprinter no mercado nacional. A parceria segue o modelo…
Adnews
26.05.2025
A Omnicom Media Group Brasil assume o marketing da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, cobrindo os segmentos de automóveis e vans Sprinter no mercado nacional. A parceria segue o modelo global Team X, adotado pela montadora desde 2022.
Com operação dedicada e integrada à OMG Brasil — divisão de serviços de mídia do Omnicom Group Inc. — o Team X reúne mais de 20 profissionais de áreas como planejamento, criação, mídia, BI e social media. A equipe responde por campanhas de marca e produto, estratégias de varejo, redes sociais e conteúdo digital, incluindo ações de vendas e pós-venda.
Inspirado em um modelo já presente na Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos e China, o conceito Team X propõe uma atuação globalizada e integrada, cobrindo desde a criação de conteúdo até a mensuração de resultados. A estrutura atende os consumidores em todos os pontos de contato da jornada de compra, indo além da publicidade tradicional.
“A parceria com a OMG Brasil representa um novo capítulo na nossa jornada de marketing. Com uma equipe dedicada e alinhada aos nossos valores, estamos confiantes em elevar ainda mais a experiência da marca Mercedes-Benz para nossos clientes e fãs”, afirma Alessandra Souza, head de Marketing e Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.
Segundo Ricardo Franken, CEO da OMG Brasil, a criação do Team X dentro da operação brasileira reforça o compromisso com inovação e excelência: “Trabalhar com a Mercedes-Benz e montar o Team X dentro da OMG Brasil é algo que nos motiva muito. Uma operação 100% dedicada, com um time multidisciplinar capaz de atender todas as demandas da marca, com uma abordagem que inclui criação, mídia, execução, processo de compra e eventos, faz de nós um parceiro estratégico”.
A estrutura local também se alinha ao Team X global, promovendo inovação, eficiência e performance nas ações de comunicação da marca no Brasil.
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Empresa dá mais um passo importante rumo à consolidação no mercado de mídia digital e do futuro da publicidade orientada por dados. Fortalecendo seu ecossistema de tecnologia e performance, a aquisição gera um crescimento de 35% ainda este ano.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.