Skip to main content

O MIBR oficializou a entrada em dois novos jogos: Valorant e Free Fire. A previsão é que em janeiro, a equipe divulgue os nomes dos jogadores e comissão técnica para as novas modalidades. A organização segue investindo e confiante nas quatro line-ups existentes atualmente. São elas: CS:GO Masculino, CS:GO Feminino, MIBR Academy Masculino e Rainbow Six Masculino.

“Somos um grande time e queremos crescer cada vez mais. A expansão para o Valorant e Free Fire faz parte desse movimento, faz parte da nossa nova era, uma era onde construiremos uma nova história, em parceria com todos os nossos jogadores, colaboradores e marcas apoiadoras. Focados no futuro, mas inspirados pelos nossos 18 anos de existência.”, explica Roberta Coelho, CEO do MIBR.

Entrada no Valorant é estratégica

Para a organização, a entrada do time no Valorant misto é estratégica por conta do crescimento do game junto aos fãs e consolida um primeiro passo no mundo da Riot Games.

“Queremos montar um time forte e competitivo desde o dia 1 para disputar os principais campeonatos do mundo. Em janeiro, divulgaremos a nossa line up”, promete Yuri Uchiyama, chairman executivo do MIBR. Entre os planos para 2022, o MIBR também estuda ainda uma forma de estar no Valorant feminino.

Foto: Divulgação/MIBR

MIBR ingressará na série B da LBFF

No Free Fire, o time entrará na série B na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) com planos de alcançar a série A já em 2023. “O maior time do Brasil não poderia deixar de estar no jogo de maior sucesso do Brasil. Os números do battle royale da Garena na internet são impressionantes. Queremos construir uma imagem do MIBR neste game, assim como foi construída no CS e Rainbow Six. Queremos dar oportunidade a novos talentos para se desenvolverem e trilhar um caminho da vitória junto de novos e antigos fãs”, destaca Yuri.

Para auxiliar na entrada do time, o MIBR irá contar com parte da equipe da organização vinda do time de Free Fire do Corinthians – equipe campeã da terceira temporada da Free Fire Pro League e campeão mundial no Free Fire World Series 2019.

“Na nossa nova era, a torcida será o destaque e dedicaremos todos os esforços para entregar experiências personalizadas, conteúdos exclusivos e muitas vitórias! Para isso, também contaremos com um grupo de influenciadores que nos ajudarão a construir esse novo momento do MIBR”, finaliza Roberta.

Leave a Reply