Imagem Divulgação - Microsoft

Microsoft nomeia Vice-presidente de Parceiros e Canais para a América Latina

Em sua nova função, Priscyla Laham liderará a divisão da empresa na América Latina, com foco no futuro e em inovações

A Microsoft anunciou a nomeação de Priscyla Laham como Vice-presidente de Parceiros e Canais para América Latina, a partir de 1º de janeiro.  Em sua nova função, ela liderará a organização de Parceiros e Canais para América Latina. O foco será transformar o canal para o futuro, inspirar os clientes e impulsionar o crescimento dos negócios.

Priscyla comentou um pouco sobre sua nova função dentro da Microsoft, confira:

“Estou muito animada com a oportunidade de liderar a área de Parceiros e Canais na América Latina. Nosso ecossistema de parceiros está no centro da companhia, e isso representa uma forte vantagem competitiva quando pensamos no tamanho e no impacto da transformação digital. Ser uma empresa de tecnologia incrível, com o adequado conjunto de parceiros, nos dá escalabilidade, expertise, perspectivas diversas e possibilita a singularidade que cada cliente e cada setor de indústria precisam para se transformarem e evoluírem”

Embora seja veterana na empresa de desenvolvimento de software e eletrônicos, Priscyla retornou à empresa em 2017 liderando a organização de Consumo no Brasil após trabalhar no Facebook, onde foi Diretora de Vendas trabalhando em estreita colaboração com um amplo conjunto de clientes, desde startups até grandes empresas.  

O cargo de vice Presidente não é o inicio de Priscyna na Microsoft. Ela também já foi Diretora de Marketing e Vendas do Canal de Consumo para Argentina e Uruguai, Líder de Windows, Gerente de Marketing do grupo de Serviços Online e CMO no Brasil, além de um período trabalhando na matriz da companhia em Redmond, nos EUA

Priscyla é formada em Marketing pela ESPM com MBA pelo Instituto Insper e Fundação Dom Cabral, além do Programa Executivo da Stanford University Graduate School of Business. Também está bastante envolvida em programas de Diversidade e Inclusão e, mais recentemente, em nossa jornada de sustentabilidade, como Líder do Comitê Brasileiro de Parceiros e Clientes. 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Principais insights e tendências de marketing digital para 2022

Principais insights e tendências de marketing digital para 2022

Próximo post
A importância da representatividade no mundo cinematográfico

A importância da representatividade no mundo da animação

Posts Relacionados