Um site com cara de blog. E vice-versa. O novo Olympus.com.br mistura os formatos ao trazer informações de produtos, conteúdos variados e provocar a interatividade do público. Tudo isso, alinhado ao novo posicionamento da marca: "Viva, Curta & Click".

 

Criado pela Sinc Digital, agência da marca, o site/blog traz, além de informações sobre os produtos, conteúdos baseados em 3 pilares: esportes, viagens e pets.  Cada seção terá uma personalidade como embaixador da marca e já no lançamento do blog, a Olympus anuncia Fernando Meligeni como embaixador do conteúdo de esportes.
 
"Fininho", como é conhecido o tenista, começa os trabalhos fazendo a cobertura do US Open 2011, torneio patrocinado pela Olympus. Meligeni vai levar ao público por meio do blog e também do twitter(@olympusbr) histórias e comentários sobre o campeonato, além de imagens exclusivas, clicadas por ele. Serão posts semanais e twitts diários. O US Open começou dia 17/7, e segue até 11 de setembro.
 
"O lançamento do site e a presença do Meligeni junto à marca Olympus é apenas o começo de toda uma nova comunicação focada na interatividade com o público, com ações integradas, mas sempre tendo o digital como grande plataforma de conteúdo. Muito mais está por vir", diz Roberta Raduan, sócia-fundadora da Sinc. 
 
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald