Para finalizar o ano, ABEMD promove o Summit gratuito: A Convergência do Marketing com Dados com seu presidente: Toninho Rosa, empresário com mais de 35 anos de experiência em mídia e comunicações e vencedor do Prêmio Caboré em 1991 como melhor profissional de mídia do Brasil. Presidente da Dainet Multimídia e Comunicações, criada em 1994 sendo a primeira empresa especializada em mídia do país. CEO do site AdNews; Diretor Conselheiro do site Ciclovivo; Presidente do Conselho e Presidente Executivo da ABEMD – Associação Brasileira de Marketing de Dados; Foi presidente fundador do IAB – Interactive Advertising Bureau Brasil; professor de Mídia na ESPM – Escola Superior de Propaganda em Marketing entre 1980 até 2000; Autor do Livro “Atração Global” – A Convergência da Mídia e Tecnologia, publicado pela Makron Books e Co-autor dos livros “Building an Information Society, publicado pela ONU e do livro “Do Reclame ao Digital”

Tópicos que serão abordados neste Summit:

 – Segundo o Dataísmo o Universo consiste num fluxo de dados
– Novo ciclo de negócios, relacionamento e vendas
– Convergências das Mídias
– Impressos e TV Tradicional
– E-Commerce
– 5G e mobile
– Redes Sociais e a Sociedade Líquida
– Inteligência Artificial
– Big Data
– Blockchain
– Chatbot
– Escolas e as metodologias
– LGPD Lei Geral de Proteção de Dados
– Novo Ciclo de negócios, relacionamento e vendas

Não fique fora dessa!

Dia: 12/12/18 (quarta-feira)
Horário: das 10h às 12h.

Inscreva-se agora mesmo pelo e-mail: eventos@abemd.org.br ou telefone (11) 3129-3001. VAGAS LIMITADAS!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald