A Avon, marca de maquiagem, inova mais uma vez em suas campanhas publicitárias trazendo uma ação inédita para o lançamento da máscara de cílios Big&Fenomenal.  Novidade no portfólio da marca,  que vende 1 máscara de cílios a cada 2 segundos, o produto será apresentado no “Big&Tutorial”, uma maratona de tutoriais de maquiagem com as blogueiras experts em beleza Mari Maria, Bruna Malheiros, Magá Moura e Karen Bachini.

Serão 8 horas de conteúdos especiais recheados de desafios e exibidosno canal oficial da marca no YouTube (link) amanhã, quinta-feira (14) a partir das 14h, em formato de Estreia – novo recurso da plataforma permite que os espectadores possam assistir a um vídeo novo juntos, na mesma hora, assim como acontece na estreia de um filme no cinema ou de um programa na TV.

Já imaginou como seria se maquiar no meio de um furacão, ou enquanto faz exercícios de ginástica? Essas e outras situações inusitadas serão colocadas à prova pelas influenciadoras, cada uma propondo um teste focado nos benefícios das máscaras da família Big. Mari Maria apresenta a novíssima Big&Fenomenal, que possui efeito de volume e pigmentação; Bruna Malheiros a Big&Extreme, que promove efeito de alongamento de cílios; Magá Moura a Big&Impact, ideal para quem ama o formato mais curvadinho e Karen Bachini a Big&Ilusion, com efeito de cílios postiços.

Durante os tutoriais e aproveitando a semana do consumidor, a marca também colocará anúncios de descontos exclusivos em seu e-commerce, com frete grátis para compras acima de R$69,90 e promoções relâmpago.

“Ter esse super time de influenciadoras reunidas e junto conosco neste novo formato reafirma nossa credibilidade e inovação no mercado da beleza. Elas participaram de muitos testes desses produtos e dão sua palavra sobre a qualidade de cada um, o que nos proporciona uma abordagem proprietária para que as consumidoras vejam o quão amplo é o portfólio de Avon, além de terem em mãos produtos com efeitos específicos para cada gosto e necessidade que tenham” afirma Juliana Barros, diretora de marketing para maquiagem na Avon Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald