O Beach Park Fortaleza, maior parque aquático da América Latina, lança campanha nacional nessa semana na televisão fechada, cinema e internet. Criados pela Verve Comunicação, os filmes foram produzidos pela Dinamo Filmes, com direção de cena de Madê Picchi. Em junho, a campanha passa a ser veiculada em TV aberta e cinemas de Fortaleza.
 
Com o conceito “Nas férias a gente faz coisas que nem imagina”, a campanha é formada por dois filmes que têm como objetivo convidar adultos e crianças para o parque aquático durante as férias do trabalho e da época de recesso escolar, respectivamente. Ao mesmo tempo os comerciais mostram a grande estrutura do local, adequado para o período de descanso e um dos principais destinos turísticos do país.
 
Cada filme tem 30 segundos e utiliza uma narrativa que contrapõe o que se vive no ambiente de trabalho e da escola com imagens de pura diversão. “Regras de Escola” mostra crianças aproveitando os momentos de brincadeiras, enquanto “Regras de Trabalho” retrata adultos no lazer, quando largam a postura profissional e ficam mais relaxados. 
 
“Com base no conceito da agência, aproveitamos o alto astral e a vivacidade dos espaços coloridos do Beach Park para filmarmos com atores de Fortaleza e de São Paulo, mostrando pessoas de várias idades e tipos físicos. Tendo a família como composição principal dos filmes, procuramos sensibilizar o imaginário de quem assiste, fazendo com que o espectador tenha a sensação de experimentar um pouco do que o parque oferece”, explica Madê Picchi, diretora de cena da Dinamo Filmes.
 
Confira:
 
 
Ficha técnica:
 
Título: “Regras Trabalho” e “Regras Escola”
Anunciante: Beach Park Hoteis E Turismo
Produto: Férias 2014
Duração: 30”
Produtora/filme: Dinamo Filmes
Diretora de cena: Madê Picchi
Diretor de fotografia: Marcelo Brasil
Produção/Filme: Equipe Dinamo Filmes
Assistente de Direção: Anna Carolina Bretas
Atendimento Produtora: Flávia Caparelli
Pós Produção: Equipe Dinamo Filmes
Color Grading: Psycho N´ Look e Marcell Hernandes (Dinamo Filmes)
Montagem: Jean Battistini
Colorista: Marcio Pasqualino
Produtora/Áudio: Jinga
Finalizador: Anderson Coutinho e Rodrigo Parente
Finalização: Dinamo Filmes
Agência: Verve Comunicação
Direção de criação: Fernando Costa e Alexandre Vale
Criação: Kenzo Kimura e Tulio Pinheiro
Atendimento: Rachel Portilho
Planejamento: Soraya Guimarães
 
Redação Adnews
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald