A Peanuts, produtora de soluções em conteúdo e tecnologia e gestora de plataformas digitais, está lançando mais um canal de entretenimento em seu portfólio: o “Topzera”.

O canal reunirá clipes dos maiores artistas sertanejos da atualidade, disponibilizando playlists exclusivas e conteúdo inédito na plataforma de vídeos. A ideia é criar o maior acervo de música sertaneja do Brasil no YouTube.

Através de uma parceria com a Sony Music Brasil, o “Topzera” apresenta uma seleção de clipes de artistas renomados, entre eles Diego & Victor Hugo, Lucas Lucco, Fernando & Sorocaba, além de diversos cantores independentes e novos talentos. O acordo prevê também a exibição de conteúdos relacionados ao casting sertanejo da gravadora, produzidos pela Peanuts, como bastidores, pocket shows e fonogramas.

A Peanuts reúne quase 8 milhões de inscritos e 4,5 bilhões de views em seu portfólio de canais. Inaugurada em 2018, a companhia recebeu investimento inicial de R$35 milhões de reais e conta com um complexo de 12 estúdios exclusivos para produção de conteúdo para plataformas digitais. A projeção da marca é chegar a cem novos canais até o final deste ano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald