A Broders, produtora de conteúdo audiovisual voltada ao mercado digital, é responsável pela produção da websérie “Garagem Nubank Rewards”, que mostra em quatro episódios as vantagens da nova versão do programa de benefícios do cartão de crédito do Nubank.

A criação tem o objetivo de revelar a praticidade e a facilidade que os clientes Nubank têm para utilizar seus pontos no Nubank Rewards. Com um tom ‘irreverente’ e descontraído, os vídeos fazem comparação a programas de fidelidade de outros cartões, que exigem valores bem superiores para resgatar, produtos muitas vezes indesejados ou desnecessários.

“O objetivo do Nubank Rewards sempre foi garantir opções que são verdadeiramente úteis para os mais diferentes perfis de pessoas. Não queremos que nossos clientes precisem trocar seus pontos por uma bugiganga qualquer apenas para não perdê-los. Trabalhamos bastante para evoluir o produto ao longo deste ano e poder oferecer parcerias que garantem que o programa seja o mais vantajoso possível para os nossos clientes”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

O episódio que dá início a série mostra o que pode ser feito com um edredom, um dos prêmios comum a ser resgatado em seus concorrentes, que ‘a pouco menos de um mês para o verão’ passa a ser desnecessário para qualquer pessoa. Com muita criatividade, esse item vira uma jaqueta esportiva em pouco menos de 2’30” minutos de vídeo.

Os demais vídeos da campanha podem ser conferidos nas próximas semanas, sempre às segundas-feiras, nas redes sociais do Nubank. Eles seguem a mesma estratégia ao revelar, por exemplo, como um box de DVD pode ser transformado em um projetor de celular, ou como um mouse pode virar uma prática luminária, e, até mesmo como aquela bandeja sem utilidade pode render momentos de diversão com a criação de um carrinho de brinquedo. Confira abaixo:

Ficha técnica

Cliente: Nubank
Produto: Nubank Rewards
Título: Garagem Rewards
Criação: Nubank team
Planejamento: Nubank team
Mídia: Nubank team
RTV: Nubank team
Produtora: Broders
Diretor: Marcel Rocha
Diretor de fotografia: Marcel Rocha
Diretora de produção: Mazô Munhoz
Diretora de arte: Rebeca Ukstin
Produtor executivo: Rodrigo Furlan
Line producer: Clara Gattone
Coord. de produção: Renan Lima
Elenco: Lucas Branco
Som direto: Moskito
Figurinista: Juliana Mathias
Maquiador: Débora Lucena
Elétrica: Bruno Obara
Edição e finalização: Vitor Furlan

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