A saída da Oi FM das frequências operadas pelo Grupo Bel deixou espaços vagos em algumas das principais praças do país. Por ora, está no ar a Rádio Verão FM, que deve ser substituída até o final da estação.


Especula-se que a nova rádio seja formada nos mesmos moldes da Oi (que agora só atua na internet), ou seja, sob responsabilidade de alguma marca – como acontece com Mitsubishi FM, Rádio Fast 89 e SulAmerica Trânsito, por exemplo.

Três empresas estariam na disputa: Claro, Coca-Cola e Skol. As duas primeias, consultadas pelo Adnews, disseram que a informação "não procede", já a marca de cervejas não respondeu até o fechamento desta matéria. A reportagem também tentou contatar o Grupo Bel, mas não obteve retorno.

Estão em jogo as sete cidades onde a Rádio Verão funciona provisoriamente: Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald