A SKY, operadora de TV paga via satélite e especialista em entretenimento dentro e fora de casa, apresenta o minidocumentário “Jogando Sério”, criado pela agência Ampfy. O projeto faz parte da nova plataforma de patrocínios da SKY, o eSports.

Com apresentação do youtuber Fred, do Desimpedidos, o projeto tem como objetivo continuar o investimento que a marca vem fazendo desde agosto, sempre dando voz à comunidade gamer e mostrando que jogo é coisa séria.

Com estreia no dia 10 de dezembro, o documentário é dividido em três episódios que, retratam a rotina de um gamer profissional. Os minidocumentários buscam desmistificar estereótipos e descontruir preconceitos, mostrando que eSports é mais que um jogo: um mercado altamente profissionalizado, que já movimenta milhões de reais todos os anos.

“A SKY é reconhecida por ser patrocinadora de esportes tradicionais. Nossa estratégia é ampliar esse patrocínio, nos aproximarmos do gamer e contribuir para que este mercado se fortaleça, valorizando a comunidade que atrai cada vez mais espectadores no Brasil”, completa Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.

Assista ao primeiro episódio:

Ficha Técnica:
Agência: Ampfy
Cliente: SKY
Produto: eSports
Campanha: Jogando Sério
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
Diretor Executivo de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski
Diretora de Criação: Alessandra Muccillo
Criação: Franco de Felice, Leonardo Matarazzo, Renan Zanatta e Luiza Sá.
Atendimento: Júlia Toledo
Social Media: Laura Olivi
COO: Douglas Bocalão
Projetos: Rodrigo Ribeiro, Katerine Dimas e Ricardo Pugliesi
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Rodrigo Vieira e Augusto Leme
Diretor de Mídia: Sérgio Brotto
Mídia: Danielle Ferreira
Diretor de BI: André Rossi
RTV: Luiza Pagliarini, Francine Aoki e Aurélio Ribeiro
Produtora: Alien Filmes
Direção: Pedro/Vicky
Atendimento: Vanessa Vieira
Edição: Pedro Sores
Aprovação cliente: Alex Rocco, Alex Greif, Adriana Orlandelli e Philipe Montilha

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald